quarta-feira, julho 17

Só comigo...
...Expressão que repito mais do que o desejável.
Ida ao Continente num tirinho porque tinha no carro o/a Tequilla e precisava mesmo de lhe comprar umas coisas. Entro no super a despachar e ouço atrás de mim
- Quase que me atropelava!
Olho para trás, tipo entre os 30 e 40 anos, dito normal. Ao que se segue
- Desculpe.
E não é que o tipo me surpreende com
- Não é que me importasse...
(A Sério???)
Continuando a manter o meu nível mas certamente com ar de quem lhe ia arrancar a cabeça lá lhe disse
- Não me diga isso que não me conhece de lado nenhum.
E lá foi ele a pedir desculpas entredentes pois percebeu que eu não jogava com o baralho todo e quem se pôs a andar a todo o vapor foi ele, de preferência longe de mim.
Ouvir piropos destes manhosos já é mau, mas para a próxima se acontecer ao menos que seja por um tipo com classe e que faça bem ao ego.

Sem comentários: