terça-feira, outubro 22

Coisas que me acontecem e que me dão vontade de andar com um bastão com espigões

Entro rapidamente numa loja e a senhora rapidamente me dá os bons dias e se oferece para me ajudar caso precise, cheia de simpatias. No momento em que me decido a não trazer nada da loja e simpaticamente desejo os bons dias à pobre criatura, quando poderia simplesmente vir embora, a bichinha nem olha para mim e dá-me uns bons dias entre dentes. 
Ora vamos lá a ver, só tenho direito à simpatia enquanto potencial cliente, no momento em que me decido a não abrir a carteira já não sou merecedora da mesma atenção?!
Pois bem, senhora da Foreva (marca que aprecio bastante) do Dolce Vita Tejo não me apanha lá mais. Se ganhava comissões, não será certamente às minhas custas que o poderá ganhar, F£§€ you my darling!!

Sem comentários: