quarta-feira, outubro 30

Pulseira electrónica

Hoje é o meu dia de andar de pulseira electrónica!
O meu querido namorado recebeu uma pulseira do Fitbit, a ver se consigo explicar de forma correcta. É uma pulseira (esteticamente não vai mal) que regista toda a nossa actividade, desde o número de passos, às calorias gastas até ao registo de sono, tudo isto sincronizado com uma aplicação. Pois que o senhor namorado andou uma semana com a sua pulseira e mesmo deitando-se tardíssimo a eficiência do seu sono era de 99%. Andávamos curiosos com a eficiência do meu sono, que como é de conhecimento geral tem uma qualidade péssima. Ontem à noite lá coloquei a pulseira para fazer o registo da minha noite, eficiência de sono 90%, não vai mal. Mas o registo de ter acordado 16 vezes não é assim tão bom. Resumidamente, das 8h e picos em que teoricamente estive a dormir, na realidade só dormi 7h10, o que para mim já não foi mau. Mas comprova-se o meu sono de golfinho, sempre a vir à superfície para respirar.
Digamos que as dores dos joelhos não ajudam à qualidade do sono. Mas pronto, lá consegui ficar com a pulseira até ao final do dia, para perceber como é a minha actividade diária. 
Prometo namorado que logo entrego-te a pulseira!!

1 comentário:

pitinote disse...

Desfruta aí da mega pulseira! A ver os resultados de uma semana;)
<3