sábado, novembro 2

Coisas que me acontecem e que me dão vontade de andar com um bastão com espigões *3

Fomos num instante ao shopping para comprar ração para o mais novo que ia também connosco no carro. Parámos o carro no parque interior e eu fiquei com o Pierre a aguardar que o N. trouxesse a comidinha do pequeno. Enquanto aguardava chega um grande carrão com um tipo todo do estilo que pára mesmo no lugar dos deficientes. Subiu logo um calor por mim acima e fiquei a torcer que pelo menos ele saísse a coxear, mas não, nada, nem um desvio ligeiro. Nisto abro a porta e sentada ainda dentro do carro, digo alto ao tipo "é lugar para deficientes". Ele depois de voltar atrás para perceber o que lhe estava a dizer e percebendo que o estava a chatear disse-me que era "só um minuto, não me demoro", claro está que me pus a refilar e ele virou costas e pôs-se a andar. Sorte a dele que tinha o Pierre comigo e não dava para sair assim. Um minuto logo a seguir e pára no único lugar vago ao lado para deficientes um outro carro com um tipo enorme. Esse saiu de tal maneira apressado que nem me deu tempo de refilar com ele também. Verdade foi que se passaram mais de 6 minutos e nem ver o tal tipo de "só um minuto", deve ter ficado a jantar com o anormal que saiu a seguir que eram os dois do mesmo género, no estilo e acima de tudo na estupidez. Honestamente, haviam mais lugares por perto, ainda para mais eram dois tipos que estariam nos 30 anos, que custa deixar o carro 3 ou 4 lugares mais longe?! Tira-me do sério e depois ainda queria deixar-lhes um recadinho a dizer poucas e boas, mas estava sem caneta.
Só sei que um destes dias ainda apanho!

Sem comentários: