quarta-feira, janeiro 22

Estou apaixonada e é meu dever gritar ao mundo

Estou apaixonada e completamente rendida!
O meu cabelo está gigante como já não lhe era permitido crescer há mais de 20 anos, facilmente espigava e é fino como tudo que embaraça e forma nós em menos de nada, e menos nada é mesmo assim. Para mim pentear era um suplicio especialmente desde que deixei de encontrar o champô e máscara de uma gama da l'oreal para cabelos finos e frágeis que não há em quase cabeleireiro nenhum à venda. Perante isto, se já era difícil começou a ser um pesadelo, penteava uma parte da cabeça e já a parte anterior estava cheia de nós e quem tem cabelo comprido sabe o quanto dói desfazer os nós e facilmente acabava com um tufo de cabelo partido na mão. Mas agora isso não acontece e embora a paixão seja recente estou rendida. A última vez que fui cortar o cabelo tinham-me falado desta escova mas ignorei em parte. Tinha tido sempre o cuidado de escolher escovas próprias para este cabelo demoníaco, mas nem a minha com cerdos especiais de javali para cabelos finos estava a dar resposta.
Esta semana lá comprei a tal escova que me tinham falado e eu vi a luz. Como é que não a conheci antes, se alguém que aqui passa já a conhece malditas sejam por não me terem dito antes, se não a conhecem garanto que a deveriam incluir no vosso top de artigos preferidos-de-todos-os-tempos-e-mais-além.
Apresento a Tangle Teezer, à venda nas wells do continente.
Quando a vi duvidei, o preço não é fofinho, mas nenhuma escova que tinha comprado até então também não era barata. Sim tem ar de escova de cão e os dentes têm um ar fraquinho. Mas eu garanto, juro que é altamente, seja de cabelo molhado, seco, depois de secar, depois de apanhar chuva,etc o cabelo deixa-se ser penteado sem dali resultar um tufo de cabelos na mão e melhor de tudo, desembaraça realmente, por norma depois de me pentear sabia que se passasse os dedos pelo cabelo já estaria tudo embaraçado mas agora não e é maravilhoso. Tinha planeado um corte radical para este fim-de-semana pois já estava sem paciência para este trabalho todo em vão, mas agora pondero pois descobri. Existem de várias cores e padrões e até existe o tamanho mais pequeno, optei pela maior e pretinha, ainda me estou a habituar a não a deixar voar das mãos enquanto escovo o cabelo mas estou fã. Um destes dias acho que ainda vou comprar a versão mais pequena para a minha mala.
Recomendo!!!

De salientar que o comprimento também só tem conseguido porque existe um segredo número 2 que creio já ter falado aqui antes, o óleo milagroso da L'oreal que me permite estar imenso tempo sem cortar o cabelo que não espiga nem um tiquinho. E não, não é o que se vê mais à venda, é mais um daquela gama super dificil de encontrar, mas se alguém estiver interessada diga que eu dou o nome.

1 comentário:

Cat disse...

a minha cabeleireira já me tinha falado nisso à uns anos... mas eu achei q era intrujice!! A serio q funciona!? é q c os meus pseudo-caracois e o tempo humido é uma desgraça :S e quero saber qual é o oleo!