quinta-feira, janeiro 16

Nunca em 4 anos e 9 meses de namoro sentimos diferença por termos duas religiões diferentes. De início as perguntas sobre esse assunto era mais feito por pessoas próprias do que entre nós. Entre nós este assunto nunca foi sequer assunto pois não havia qualquer tipo de diferença para nós, os valores e a maneira de estar na vida é a mesma por isso diferença alguma existia.
A semana que passou pela primeira vez senti essa diferença e pela primeira vez dei-me conta de "somos de religiões diferentes", devido a um acontecimento recente eu acabei por estar limitada a estar do lado dele quando bem me apetecia para poder estar ao lado dele a dar-lhe aquela força. Pela primeira vez desejei num mundo ideal poder ter as duas religiões para poder manter aquilo que me foi instituído desde miúda e poder também estar ao lado dele como igual. Se de início isso me fez confusão já meti na minha cabeça que em situações semelhantes será assim e terei de me limitar ao que me é permitido. 

Sem comentários: