segunda-feira, fevereiro 17

Este ano tinha-lhe anunciado uns dias antes que este ano iríamos comemorar o dia dos namorados. Ele claro está que estranhou, com a urticária que tenho a este dia não era para menos.Rapidamente me questionou que tinha em mente, onde queria eu ir jantar. Pois não chegamos a tanto, ir jantar for nesse dia não me parece, confusão a mais! Presentes para trocar, melhor presente do que vamos receber em breve?! Por isso a minha ideia seria jantar e depois sofá a ver um filme ou assim, basicamente só queria que não houvesse trabalho ao serão. Mas ao final do dia ao chegar a casa rapidamente voltei a trazer todo o meu desagrado por este dia. De uma forma ou de outra espera-se que seja um dia romântico com coisas fofinhas, excepto os corações e peluches...Mas não havia nada de especial em casa. Uma desilusão que no imediato lhe expliquei que esperava algo. Ele bem que queria acender umas velas, mas não deixei, afinal de contas, todas as que temos são de cheiro e isso enquanto se come, blhec. Acabei por me tornar novamente o grinch do dia de S. Valentim. Importante salientar que esta ausência de preparação para o suposto-romance-imposto-para-o-dia falhou dos dois lados, pois eu também não preparei nada. Vá-se lá saber porquê, estou sempre à espera que venha daquele lado, mas eu também penso penso mas não concretizo nada. Somos uma lástima no que toca ao dia dos namorados, mas pronto, somos felizes assim. Ainda há-de haver o dia que respirarei surpresas românticas por cada poro do meu corpo. Enquanto este boom não se dá vou depositando toda a fé nele.

Sem comentários: