quarta-feira, março 26

I'm a witch

Ontem finalmente a minha intuição/pressentimento ou que raio é fez das suas e desta feita com algo de bom. Se anteriormente antecipei uma derrocada, a perda do meu avô, e antecipar uns quantos telefonemas (se bem que estes não traziam propriamente nem bom nem mau), há uns tempos atrás tinha sonhado que uma amiga estava grávida. Importante salientar que não é daquelas amigas mais próximas, passamos tempos e tempos sem nos ver e com os horários de uns e outros quase que só nos encontramos em jantares mas quando estamos é sempre uma converseta. Anyway, tinha eu sonhado aquilo e enviei-lhe logo uma mensagem via facebook a contar-lhe isso. Ontem encontrámos esse casal amigo e não é que ela está grávida, yeyyyyyyyyyy, mas o mais assustador de tudo é que eles tinham acabado de saber um ou dois dias antes de eu lhe enviar uma mensagem. Eu estive para morrer e achei durante muito tempo que estariam a gozar comigo, mas não. Acho que há uma veia em mim que deveria seriamente explorar, ainda deixo a terapia e dedico-me à telepatia e clarividência.

Sem comentários: