segunda-feira, junho 16

É chegada a altura em que alego o meu real cansaço tendo em conta que estou a precisar urgentemente de férias (se bem que estas não serão grande coisa para descansar mas pronto). Estava eu a dizer que andava cansada, se há um mês atrás de manhã pensei"onde meti o desodorizante?" e rapidamente algo se conectou no meu cérebro e fui logo directa onde ele realmente estava e era onde?
...no caixote do lixo!
Ontem à noite a minha mãe liga-me a perguntar se no dia anterior quando lá estivemos a jantar perguntou-me se me recordava de ver no móvel da sala um cartão de multibanco. Claro está que me parti a rir assim que ela me diz isso e mais uma vez o cérebro conecta. Pois fui eu que peguei nele e meti na carteira do N. Porquê? Porque a carteira dele estava perto e assumi sabe-se lá porquê que seria dele e toca de meter na carteira dele o cartão do meu pai.
Mas a saga continua...
...eu não acredito em coisas paranormais mas confesso que me começaram a passar pela cabeça coisas dessas quando frequentemente dava conta de gavetas e portas de armários abertas? Como era possível se por vezes acontecia sem o N estar cá em casa e ele é que é o rei das portas e gavetas abertas? Pois que me chamou à atenção que poderia ser eu. Claro está que o nível de cansaço está tão elevado que nem me ocorreu que poderia ser eu.
Definitivamente 11 de Agosto chega rápido!!

Sem comentários: