sexta-feira, maio 1

Ontem em conversa com uma amiga apercebi-me que eu nem sempre revelo aos meus amigos o quanto gosto deles e o quanto eles são parte integrante da minha vida, bem como a importância que têm na mesma. Os meus horários nem sempre ajudam e não quero usar isso como desculpa mas por vezes vivemos tão a correr...De qualquer das formas, aos meus amigos, o meu sincero pedido de desculpas se por vezes pareço mais desligada e despreocupada e se os deixo com a sensação que não gosto tanto de vocês quanto vocês de mim. Não tem nada a ver, apenas faz parte da minha personalidade gostar de uma maneira muito própria, mas que já percebi não ser a mais correcta.
Desculpem!
PS.: Não quero que vejam este post como uma carência qualquer da minha parte visto a fase da vida que atravesso, nada disso, apenas é coincidência ter calhado na mesma altura e sinto que tenho este esclarecimento a fazer.

1 comentário:

Cat disse...

não desculpo! mas olha... tb gosto mt de ti :P