sexta-feira, julho 3

Bazinga ou direi antes, Baleia ?!

Baleia foi assim mesmo que me senti ontem.
Com um casamento em Setembro tem sido difícil a busca pela toilette ideal e de custo mais em conta. Não anda fácil e fico frustrada com a oferta de vestidos mais casual-chic que existem no mercado.
Mas focando no que realmente interessa, estava feliz e contente porque tinha encontrado na net uma saia linda que bastaria arranjar uma blusa igualmente linda e tudo bataria certo. Mas quando me perguntaram as medidas da cintura, as quais dei timidamente me disseram que não podia ser com as minhas medidas....primeiro pensamento foi "ah depois aperto a saia, sem problema"...julgava eu que era magra...pf. Mas não, afinal sou é demasiado gorda para os standards dos que fazem aquela peça entre outras que a página em questão vende. Ia-me dando uma coisinha má e até lhes expliquei que me considerando magra nunca pensei ter um problema desses, e lá me explicaram que os fornecedores deles fazem alguns artigos com umas medidas um bocadinho fora do "normal". Pronto ok, tentaram e até foram fofinhos mas ontem senti-me gorda e agora vou ali arranjar um saco de sarapilheira que é capaz de ser o melhor para esconder estas banhas que me assolam.

Sem comentários: