segunda-feira, julho 13

Diário de uma Orca 9

Há momentos que aparento estar bem e estou um turbilhão oco por dentro. É contraditório mas é exactamente assim que me sinto.
Se na sexta ao ir a uma feira que tinha de tudo para me sentir kind of happy e desfrutar e gastar dinheiro naquelas coisas que tanto aprecio não consegui e estava num turbilhão para sair dali para for. Tudo tão feliz e contente e eu a sentir-me um caco e completamente fora de contexto, a sentir que a visão está em túnel e que só quero sair dali para fora...e foi o que fiz ao fim de meia hora.
Novamente a sensação mas não tão sufocante pois estava junto dele, mas fazer a A8 e passar por tantos sítios onde já fui tão feliz e o tempo, o tempo esse maldito que quando paro me faz pensar e repensar e com isso sofrer e doer. Ter tempo para pensar é remexer na ferida e dói, muito.
Melhores dias virão, espero...

Sem comentários: