sábado, agosto 29

Sei que estou a precisar de férias com alguma urgência. Eu sou meia distraída no que toca a queimaduras domésticas mas há dias atingi o máximo. Fazer uns rissois à pressa ao almoço..."Pressa é inimiga da perfeição" nunca mais me esqueço, usar um garfo para tirar os ditos cujos da frigideira...nunca mais me esqueço da escumadeira...e pimbas último rissol cai do garfo abaixo respingando tudo de óleo inclusive a minha pessoa toda. Soltar um palavrão e voar para a cozinha. Lavar rapidamente a cara, retirar rapidamente a blusa toda ela respingada também e passar a tarde a colocar compressas frias na cara para aliviar a dor. Sair do trabalho e encher de bepantene queimaduras. Resultado, além da roupa cheia de óleo dois dias depois consegui ficar com ponta do nariz vermelha (bolha que rebentou), duas bolhas na bochecha, lábio com bolha em cima e em baixo e no meio...parece que fiz botox num sítio manhoso e pronto estou linda, mas pelo menos não acertou nos olhos.

Sem comentários: