terça-feira, outubro 14

Devaneios de uma noite outonal

Porque a noite já vai longa (pelo menos para mim), deparei-me que esta situação de não ter nada que fazer me enlouquece. Sinto meu cérebro a cada dia que passa a regredir, regredir até qualquer dia ficar com um cérebro mais pequeno que as crianças com microcefalia...Que horror de coisa para se dizer!


Mas falando mais a sério, tou farta! Porque mando currículos e não respondem pelo menos a dizer que não estão interessados, o mesmo se aplica às entrevistas. Custará assim tanto dar uma resposta?

Em conversa com a família desabafava que estava farta de estar em casa a "coçar a micose", não nasci para isto, não sei estar sem fazer nada em pós-férias. Foi-me sugerido porque não arranjar um part-time em qualquer outra coisa para me manter ocupada desde que prometesse não desistir de batalhar naquilo que tanto gosto. Se por vezes durante essa conversa a sobrancelha esquerda se elevava, não era por não concordar com o que me era sugerido, apenas porque sinto-me frustrada.

Não tenho medo de trabalhar no que quer que seja (salvo raras excepções, sejamos honestas), mas sinto-me frustrada! Todos os amigos que me rodeiam e que terminam ou já terminaram seus cursos encontraram logo trabalho, porque é que nós Terapeutas não devíamos ter a mesma sorte? Alguém que tenha sido bafejado pela sorte que me diga o que fez e que estou eu a fazer de errado, porque começo a enlouquecer!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para tudo é necessário força de vontade... Se é isto q vc realmente deseja e ambiciona terá q lutar com tdas as suas forças contra td e tds de modo a conseguir o q realmente ambiciona... Sei q falar é mt fácil mas sabe smp bem ler q ainda há pessoas q acreditam em nós e acima q acreditam em nós como pessoa de valor insubstituivel e com maneira de ser de s lh tirar o chapeu... Eu como mts dos seus amigos tive o prazer de a conhecer em tao pouco tempo... E saber q tem mt valor e q td o q faz bem e de uma forma mt à sua maneira, mt mágica.

Por mais devaneios q a vida lh traga nc s pode esquecer dos seus objectivos e de lutar por eles.

Ag descubra quem eh o anónimo sua "special One" .....

Anónimo disse...

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King Jr.

são apenas palavras, mas valem pelo que nos transmitem.
quero que saibas que estou contigo em todos os momentos.
beijos doces
ah e não te esqueças de ir ao mail** (Catarina Teixeira)

Anónimo disse...

és persistente e nunca desistes de algo que seja, portanto não vai ser deste que quebras a regra. Força, amor e dedicação <3