domingo, outubro 12

Simplesmente Obrigada

Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end before we'd begun,
Yes I saw you were blinded and I knew I had won.
So I took what's mine by eternal right.
Took your soul out into the night.
It may be over but it won't stop there,
I am here for you if you'd only care.
You touched my heart you touched my soul.
You changed my life and all my goals.
And love is blind and that I knew when,
My heart was blinded by you.
I've kissed your lips and held your hand.
Shared your dreams and shared your bed.
I know you well,
I know your smell.
I've been addicted to you.

Goodbye my lover.
Goodbye my friend.
You have been the one for me.

I am a dreamer and when I wake,
You can break my spirit – it’s my dreams you take.
And as you move on, remember me.
Remember us and all we used to be.

I've seen you cry,
I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.

And I still hold your hand in mine.
In mine when
I’m asleep.
And I will bare my soul in time,
When I’m kneeling at your feet.

I’m so hollow, baby



Faz hoje um ano que ouvi esta musica na pior hora da minha vida, eram por volta das 3h da manhã quando alguém me pôs os patins e me deixou a rolar pela ribanceira abaixo. A queda foi vertiginosa e passei momentos, dias, afogada numa tristeza profunda da qual pensei nunca sair. Mas como se diz e com muita razão o "tempo cura tudo" e aqui estou eu, não apenas bem, mas melhor que nunca!

Esta recuperação devo a quem me rodeou, a quem me esticou a cola-tudo e me ajudou a colar os cacos.
- Ao ex por me ter libertado para que pudesse descobrir o mundo "maravilhoso lá fora".
- À Dri, obrigada por tudo.
- Ao David agradeço por ter ido ter comigo nessa mesma noite e ter emprestado os seus ombros e ter estado sempre do meu lado.
-À minha Amora e à Mada por terem sido as minhas muletas, por nos termos apoiado mutuamente e me obrigarem a alinhar em todas as vossas loucuras.
- Ao núcleo duro (Carina, Manata, Sónia, Sofia e Hugo) por nos termos unido mais estes tempos em que mais precisei.
- À Veexa pelas palavras sábias que escreveu num papel durante a aula de psicologia da saúde que ainda guardo comigo.
- Ao Sr. Professor, meu amigo Marco, por me ter feito acreditar que existe além do preto e branco e que a vida pode ter variadas cores.
- A todas as Terapiotas que de alguma forma sempre me aturaram e me desafiaram para várias coisas.
- Aos amigos que reencontrei um muito obrigada e desculpas por me ter afastado neste ultimos 5 anos.
- A todos os anti-depressivos que me convidaram para vários cafés, saídas, cinemas, obrigada pela companhia nos momentos certos.
- Aos restantes e a muitos mais que fizeram e fazem parte da minha vida.


A Todos Muito Obrigada!!

5 comentários:

Faleiro disse...

Ora essa...

Anónimo disse...

Os amigos têm um papel a desempenhar não apenas nas alturas boas e de fara...

...palavras para quê?

SMP "AQUI"!!!!

*****************

Anónimo disse...

ups..

bjo,
Amora.

Anónimo disse...

É para isso que andamos neste mundo...para rir, para chorar, para amar e desgostar! E nada disso vale a pena quando o fazemos só para nós ou nada aprendemos daí, portanto, não só os amigos devem estar em todas as situações das nossas vidas e não apenas não festas, como de todos os momentos da nossa vida devemos retirar um novo conhecimento.
Na altura sentistes-te péssima porque parecia que tinhas perdido um pouco de ti, mas agora passado este tempo, não terá sido essa situação que te fez crescer e ganhar o dobro daquilo que pensaste ter perdido?! Se este ganho aconteceu, há um ano não foi o fim da tua vida, mas sim um renascer para uma vida nova!!

Acho que posso falar por todos quando digo obrigada pelo agradecimento...mas não é necessário, pois tu farias o mesmo por qualquer um de nós!!

Jerónimo disse...

A vida é assim mesmo, feita de altos e baixos. Só um(a) verdadeiro(a) lutador(a), como tu, consegue superar isso e muito mais. =)