sexta-feira, outubro 10

Musicas da minha vida

O espaço e o tempo não chega para inumerar musicas da minha vida, pois tal como costumo dizer, cada musica é a banda sonora duma situação, duma pessoa, dum momento, dum capítulo.

Como tal, aqui vai apenas um pedacinho desses momentos.

Nada como adormecer ao som do adorado Vitinho




Depois durante muito tempo, era esta a musica que ouvia todas as manhãs, programa com o qual todos nascidos em 84 aprenderam a contar!



Com a infância ouvia-se muita coisa, grupos infantis e juvenis, mas a musica mais marcante é e sera sempre "Casinha" dos xutos por ter tão boas recordações a cantar essa musica...tempos que já não voltam!



Na adolescência fui fã, muito fã de BSB. Ainda hoje estou na esperança que o Kevin se divorcie e me ligue a convidar para um café...porque sonhar é permitido.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muita musica ouvida e numa noite muito escura a musica certa passa na rádio.



Porque as coisas não importam o tempo que duram! Ser feliz é possível.

A musica que mais oiço ultimamente, simplesmente porque gosto!

Sem comentários: