quarta-feira, outubro 15

Poder das Manas

Hoje ao ir a um shoping com a little sister parqueámos o meu bombom junto a outro carro (como normalmente), de onde saía um casal de idade. Com o espaço reduzido para eu sair do carro a senhora do carro ao lado olhava para mim com um ar suspeito. Enquanto eu ginasticava para que a senhora passasse a minha irmã lembra-se de sair a cantar uma musica (Together, de Bob Siclair). Com a distração a cantoria acabou por sair a um tom que o dito casal ouviu. O senhor virou-se para nós surpreendido por duas jovens bem dispostas, abordando-nos e felicitando-nos por sermos tão bem dispostas a ponto de alegrarmos o dias de quem nos rodeie e que se cruze connosco, blá blá. Senhor simpático a quem apenas com um sorriso disse que "quem canta seus males espanta". Lá seguimos nós para algumas compritas.
De volta ao carro, para o regresso a casa deparo-me com um papel escrito no pára-brisas, primeiro pensamento "bateram-me no bombom". Mas não, um papel escrito com...


"Continuem a gozar a vida e a tornar felizes os outros"

Gesto simpático que nos fez rir e ver que ainda existem pessoas capazes de nos surpreender pela positiva.
As manas Leal tem um charme natural
Isso já todos sabem, mas ficámos verdadeiramente sensibilizadas, há lá cada coisa!!
Mas só quando estamos as duas juntas é que este tipo de coisas acontecem. O ano passado presas no trânsito da capital e com os vidros para baixo, esvoaça para a rua um papel que tinhamos dentro do carro. Parvas sem saber o que fazer o senhor do carro ao lado sai do carro e atravessa a rua para nos dar o papel. Agradecemos incrédulas com mais um gesto que ainda existem pessoas atenciosas.
Há lá com cada coisa que nos acontece, só nós!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu li 'Poder das Mamas' :S

Anónimo disse...

O "poder das mamas"...podia ser escrita muita coisa sobre isso!!!

Mas pronto...temos mesmo que nos contentar com o poder das maNas Leal!! Após esta apreciação pelo casal de idosos penso que as manas poderiam pensar numa parceria como animadoras sociais! A sério...é engraçado...e torna os outros felizes!

Bjinhos doidas***

Jerónimo disse...

Há com cada coisa...
A propósito, a menina Kelly andou a trautear essa canção no meio das AULAS, a desconcentrara tudo e todos à sua volta. :D

Princess Anita disse...

Bela história... mais bonita ainda porque é real. è bom saber que ainda ha pessoas assim! :)

bjo

Anónimo disse...

Daqueles momentos que mais ninguém tem :D Só nossos! E ainda bem :b
Sempre no meu coração, Flor