quarta-feira, outubro 15

Quelita


A ti minha irmã, desejo-te muitos Parabéns publicamente! Sabes bem que gosto, assim, um montão de ti, mesmo com todas as tuas insolências e arrogâncias eu adoro-te "pita maluca". Se há pessoa de que gosto quase tanto como de mim, essa pessoas és tu macaquinha, com esse jeito de ser meio louco, com essas unhas que nem comento, com as nossas danças loucas no carro, sei lá tanta coisa.

Uma coisa, peço-te apenas que não deixes nunca de sonhar pelo que queres na vida e pelo que queres ser. Só quando se desiste de sonhar e de lutar pelos nossos sonhos é que eles se tornam impossíveis!

Je t'aime mon amour!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Possa =$
Isto assim não vale :x Só tu é que me fazes ficar sem palavras :) e admiro-te por isso, pq eu nunca me calo :P
MUITO OBRIGADA! São as duas palavras que expressam a minha gratidão. Como te disse este texto significa mais para mim do que um kit todo giro pás unhas :D texto simples, mas que diz tudo: AMOR DE IRMÃS! Pq temos uma relação muito própria e só nós sabemos o que somos uma para a outra. Passamos por momentos memoráveis e cada dia tenho mais orgulho na nossa relação. Obrigada por me fazeres feliz, por me veres sorrir, por me veres de mau humor, por me veres evoluir e por seres a pessoa que mais me apoia nas minhas escolhas e que mais se esforça por não me ver desistir :)
Irmãs... Mais palavras para quê?
ADORO-TE FLOR

Jerónimo disse...

:'D

Até eu ia ficando emocionado, imagino a Raquel.
Aproveito também o post para lhe dar os Parabéns.
Vês Cris? As irmãs sempre servem para alguma coisa... :')

Beijinhos

Anónimo disse...

Bon soir, madame Cristina

Salut
Comme va tu? Ça va bein?

Alors,

Un bon anniversaire pour Raquel et deux biso!

hihihi

Hugo Vizinha

Anónimo disse...

Muitos Parabéns para a Raquel!!

Bjinhos*