quinta-feira, outubro 9

Eu tenho dois amores

o decorrer do ultimo post, uma questão impera, o que custa mais com o término da faculdade?

Resposta: ficar sem estar diariamente com aquelas pessoas especiais! Porque eu não tenho um, tenho 2 amores.

Uma é loira (ou quase) e a outra é morena, uma é calma e a outra stressada, uma é continental e a outra açoreana, e muitas mais diferenças lhes podias apontar, mas têm uma grande coisa em comum...

...o imenso carinho que tenho por elas!

A vocês que sabem quem são, faço aqui publicamente o meu muito obrigada pela vossa amizade, pelas gargalhadas partilhadas, pelas lágrimas derramadas em conjunto, pelos ombros cedidos para encostar sempre que a depressão chega, pelos telefonemas, pelos mails, pelas mostras de carinho, pelos jantares (com e sem marisco), pelos cafés, pelas sessões de chamar à realidade, pelos serões, pelos momentos sentadas no sofá apenas a nada fazer senão estar, pelas coreografias loucas, pelas noites partilhadas, pelas viagens inesquecíveis, pelas viagens que ainda faremos, por fazerem parte da minha vida e serem o meu ying e yang! Doidas eu adoro-vos, mesmo com os km de distância e com o mar pelo meio nada nos separará pois este trio tem muito que se diga, mais do que aquilo que outros vêm! Existe já uma amizade quase que extrassensorial...só nós é que sabemos!

Eu, eu sei que quero estar cá sempre a aplaudir-vos nas vitórias a levantar-vos nas derrotas!


Para sempre vossa, EU.



1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tb tenho 2 amores.. uma sei dizer bem q é morena, a outra... hum... pois bem... n é mt certa... vai mudando consoante as vontades :P.. e essa és mesmo TUUUU! HEHE

Gostiii.

bjooo,
Amora.