terça-feira, junho 23

Headache

Em conversa com uma amiga discutíamos o medo de como ela denominou "dar com a cabeça" no que toca a relações entre duas pessoas.
Eu creio que todos nós temos medo das cabeçadas da vida amorosa, principalmente quem já passou por elas ainda mais se agrava o medo, mas daí a deixar de viver por causa disso...valerá a pena? Sei bem que bater com a cabeça é devastador, mas existem coisas piores na vida. Além de que deveremos nós ficar toda a vida a pensar "e se..." só porque tivemos medo de "dar com a cabeça". Eu tenho um medo de morte das cabeçadas, aqui confesso, mas também estas desgraçadas fazem parte da aprendizagem da vida. Se não arriscarmos nunca saberemos se vale a pena, pois afinal de contas, a cabeçada está sempre garantida, sair de cabeça erguida e sem dor é vitória.
À minha amiga apenas desejo que não pense tanto que isso só dá dor de cabeça e "quem não arrisca não pestica"...deixar de viver com medo do que pode acontecer é renunciar à felicidade, mesmo que com tempo limitado...think about that!!

Go With The Flow!!

Sem comentários: