quinta-feira, novembro 19

Homens ao volante

Irritam-me...mas IRRITAM-ME mesmo! A maioria dos homens deveria fazer um exame psicológico antes de poder tirar a carta de condução. Existem uns indivíduos, anormais que adoram, mas ADORAM ir na faixa da esquerda quando existem outras pessoas com mais pressa que elas. De algum tempo para cá tenho notado que sempre que vou cheia de pressa para qualquer lado e tento ultrapassar pela esquerda existe sempre um anormal de um homem...sim, porque nunca vi mulheres com atitudes dessas...que se estanca na faixa da esquerda e ali se mantém. 
Porquê desta atitude? Tenho várias teorias:
- Sou mulher...wuuuuuuuuuuuuu...ai do homem que coloque em causa a sua masculinidade deixando uma mulher ultrapassá-lo!
- Sou nova, 25 anos com ar de 24...wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..."uma míuda ultrapassar-me, pff"
- Tenho um carro meio pinky...é preciso ser-se pouco macho para deixar um carro pinky ultrapassá-los
- Tenho um carro com quase metade da minha idade..."eu tenho um grande carro, não é uma lata de coca-cola ultrapassada que vou deixar passar"
Isto parece mania da perseguição, mas a realidade é que as mulheres que vão na faixa da esquerda cheias de pressa assim que se apercebem que outra pessoa com mais pressa quer passar desviam-se e continuam o seu caminho. Mas os anormais dos homens, NO WAY!! Estou mesmo farta destes pseudo-homenzinhos. A minha vontade é arranjar com um MonsterTruck, colocar-lhe uns chifres na frente e tudo que seja homem armado em parvalhão sai da minha frente a bem ou a mal...ia ser genial. Já me estou a ver a espetar-lhes os chifres pelo carro a dentro e a desviá-los do caminho...Acho que vou agora procurar um carro desses. Se não voltar nos próximos 2 anos, procurem-me numa prisão perto de si!

5 comentários:

Jonas disse...

bahhh... eu não discuto q os homens façam isso ou não, acredito q sim até, mas tb te digo q devias reparar no q vocês mulheres fazem de mal... q tb vai por mim são muitas coisinhas =P ... como por exemplo a q me enerva mais... imagina-te a entrar na 2ª ciruclar ali ao pé do radar nas bombas da galp e digamos q a 2ª circular está parada por causa do trânsito, e como é óbvio vens do cruzamento da bomba e queres entrar na 2ª circular... agora adivinha quem é q acelera e faz questão de nunca me deixar entrar??? pois é ... as mulheres ... eu nem preciso de olhar, se não deixar entrar é mulher =P (comigo acontece em cerca de 90% a 95% dos casos, pq sim tb há uns homens q fazem o msm) ... mas claro q isto é apenas um dos pontos negativos, é apenas quele q mais me irrita e mais vezes me acontece

Beijo *

flor de lótus disse...

Eu até concordo contigo e sou das primeiras a admitir que quando vai azelha à minha frente ou é uma pessoa idosa ou é mulher. Sei bem que nós mulheres por vezes somos...azelhas!

Nessa entrada tens que usar uma técnica que comigo resulta sempre:
-olhar p o condutor e sorrir fazendo um gesto a perguntar se podes entrar
Funciona em 95% dos casos,excepto qd apanho um dos tais anormais =) Experimenta!!

pêtnot disse...

Jonas, tb podes puxar o travão de mão, mandar o carro para cima dela, ela põe travões a fundo e aí tu controlas o carro e entras^^ Eu nesses casos de ter azelha à frente e pressa na vida, mando um piscar de máximos. Normalmente resulta=P
**

David disse...

Ainda hoje vinha do Seixal a caminho da ponte 25 de Abril e vejo uma 4L (belo carro) sem luzes (já era de noite) na faixa do meio! e ao telemóvel! qual o sexo?mulher, óbvio! lol que por acaso era engraçada =) como bom cidadão e condutor q sou...acelerei (ela tinha passado por mim, eu ia na faixa da direita como mandam as regras e queria gastar pouco lol) passar para a faixa do meio atrás dela fiz sinais de luzes e passei para a faixa da esquerda coloquei-me ao lado dela e pedi à pessoa que ia no lugar do passageiro pra avisar a menina...e assim foi, avisámos a menina (ela primeiro deve ter pensado que tavamos no flirt lol) depois lá percebeu e ligou as luzes (já eu tava a ser vítima de uma "Cris" loool cheia de pressa atrás de mim a fazer sinais de luzes (por acaso acho q era um homem...numa pick-up) como eu sou meio po fodido lol lá fiz o gajo esperar um bocadinho, até porque ia a subir em 5ª sem balanço, ia a tentar avisar a menina, e só tenho um 1.3. e como ia numa de gastar pouco nao ia de forma alguma reduzir só para o menino q ia cheio de pressa passar lool mas tem calma Cris que eu quando é assim encosto, neste caso não era possível fazê-lo. Granda testamento que praqui vai (peço desculpa por eventuais erros ortográficos ou gramaticais mas nao me apetece reler isto. Beijo pra ti e cadê da minha bolsa?

Jonas disse...

Quanto à parte do sorriso... claramente funciona pq és mulher pq, se eu homem faço um sorriso para uma mulher ainda pensa q me tou a atirar a ela e acelera mais para não cair em tentação pq pronto, eu percebo q resistir a um pedaço de mau caminho não é fácil ahahahah =)

e quanto á ideia do "eu amo você" nunca testei mas fazer DORIFTOOOO só para a assustar parece-me grande ideia! mas 1º tens de me dar umas lições q senão em vez de assustar algo corre mal muahahahah

Beijo e abraços*