quarta-feira, dezembro 9

Este post é dedicado a ti, a ti, a ti e ainda a ti...basicamente a todos os meus amigos a quem não tenho ligado tanto quanto desejaria. Não é que não pense nos meus amigos, novos e mais antigos, apenas há dias em que me lembro e vou ligando a A, B ou C, mas há outros dias em que simplesmente não me apetece falar ao telemóvel. Sei bem que isto parece mau de se ler mas a realidade é exactamente essa, ando sem pachorra...não para os amigos, mas para conversar. Deve ser defeito profissional, passo o dia a puxar pelos míudos para que falem e depois fico assim meia apática com a minha vida e com as pessoas que fazem parte dela. Se são meus amigos sei que não me irão interpretar mal, mas ainda assim para os que sejam menos compreensivos, desculpem...nada de pessoal! 
A quem me "acusa" de murcha ou sem assunto apenas posso afirmar que sim que todos nós temos dias menos bons, até eu, que por norma ando sempre bem disposta. E se não tenho assunto ao telefone peço mais uma vez desculpa, mas de facto a minha vidinha vai na mesma...trabalha-se parcialmente, ainda há espera do dia se "são-receber", pais, irmã e namorado estão todos óptimos, de saúde tudo fino, não me saiu ainda o euromilhões...ou seja, nada de novo daí a falta de paciência para conversas telefónicas...sorry!!!

1 comentário:

Madalena** disse...

só para te deixar um grande beijinho*
tenho saudades tuas e de tudo:)***********

beijos gigantes