quinta-feira, novembro 29

Aos Senhores das Telecomunicações

Caros Exmos. Senhores donos das telecomunicações,
Tenho algo a queixar-me, pois existem atitudes vossas que não são eficientes e sinceramente tiram-me do sério.
Senhores da Vodafone, qual é a vossa ideia em enviar uma mensagem a uma pessoa a avisar que daí a 5 dias vão descontar a mensalidade, mas no dia anterior népias. Uma pessoa chega ao dia, longe de se lembrar, precisa com urgência de usar a vossa operadora e só quando faço "enviar" é que vocês me enviam quatro, QUATRO mensagens a dizer que estou impedida de vos usar até efectuar o carregamento. E no dia antes não? Porra para vocês, mas para enviar QUATRO mensagens "ah e tal" aí já se lembram, pena é ser quando preciso.
Senhores da TêMêNê, ao contrário dos outros acima fazem questão de enviar mensagem a uma pessoa logo às 8h30 a relembrar que estou quase "barrada por falta de carregamento" mas essa questão ainda passa, agora mandarem mensagens aos clientes logo cedinho de manhã, pelas 8h30, só podem estar a gozar comigo. Deviam aguardar que uma pessoa faça uso do seu número antes de acordarem uma pessoa dessa forma, ainda por cima com mensagens de caca.

2 comentários:

Cat disse...

LOL 100% de acordo!

Jonas disse...

partilha da tua dor com os senhores da TÊmÊnÊ...tristeza