terça-feira, junho 24

Onde andam os príncipes e as princesas?

Cliché mas eu gosto de acreditar que todos nós temos um príncipe para nós, ou princesa dependendo das preferências. De qualquer das formas e já tendo assumido várias vezes eu sou uma romântica incurável, esperando sempre por ver histórias de amor e por acreditar que também vivo a minha, com mais ou menos encanto.
Ultimamente tenho observado a caos nas relações, cada um puxa para seu lado, objectivos de vida diferentes e etc e fico triste quando vejo as relações a degradarem-se e num ou outro caso a terminarem mesmo. Sou das primeiras pessoas a achar que quando não dá mais vale colocar-se um ponto final do que ficarem a enganar-se mas pronto, é esperar que o dia de amanhã seja melhor. 
Fico a torcer para que as minhas pessoas que passam momentos menos românticos, parem, pensem e reflictam sobre o que querem para as suas vidas.

Sem comentários: